Friday, November 20, 2009

O Que se Espera do Novo Pastor

O QUE SE ESPERA DO NOVO PASTOR Mt 10.40;Ef 4.11
INTRODUÇÃO: Quando um pastor chega em uma nova Igreja a expectativa e ansiedade e muita grande. Como sera o Novo Pastor, seu geito, sua forma de ser, sua maneira de pastorear. Que visão tem o rebanho do novo Pastor.
  1. ELE E UM GUIA – APASCENTADOR.Aquele que dirige, orienta.Aquele que vai adiante das suas ovelhas Lider – aquele que lidera
  2. Aquele que organiza
  3. DISPONIVEL
  4. HUMILDE
  5. COMUNICADOR
  6. SERENO
  7. CORAJOSO
  8. RESIGNADO
  9. DETERMINADO
  10. AMAVEL – no tratamento para com todos, sem seleção, discriminação, preconceito.
  11. CORDIAL
  12. UM SER HUMANO QUE POSSUI
  13. Temperamentos.Personalidade.Fraquezas.Erros e FalhasImperfeições. Mas, o Pastor e aquele que tambem precisa de;AtençãoTempo para que seja implantado e seu tipo de pastorado.Genorosidade.Companhia e companheirismo.Amizade.

OS PARADOXOS E CONTRADIÇÕES DO PASTOR

1 - Se é jovem, é inexperiente.

2 - Se for velho e tem cabelos brancos, ja esta na hora de aposentar.

3 - Se a esposa trabalha e se destaca na Igreja. Ela é mandona e quer participar de tudo, e se ela, não participa, não coopera com o marido. Náo ajuda e coopera com o marido.

4 - Se os filhos tem cargos na Igreja, pudera!!! sáo os filhos do Pastor. E se eles náo participam, nem se envolvem, sáo indiferentes e nem ajudam o Pai.

5 - Quando o outro não faz é preguiçoso.

6 - Quando você não faz... está muito ocupado.

7 - Quando o outro fala é intriga.Oh.!!!!!!!!!

Dificil o Pastor Ideal. Quando você fala... é crítica construtiva. Quando o outro se decide a favor de um ponto, é "cabeça dura". Quando você o faz... está sendo firme. Quando o outro não cumprimenta, é mascarado. Quando você passa sem cumprimentar... é apenas distração. Quando o outro fala sobre si mesmo, é egocêntrico. Quando você fala... é porque precisa desabafar. Quando o outro se esforça para ser agradável, tem uma segundaintenção. Quando você age assim... é gentil.Quando o outro encara os dois lados do problema, está sendofraco.Quando você o faz... está sendo compreensivo. Quando o outro faz alguma coisa sem ordem, está se excedendo. Quando você faz... é iniciativa. Quando o outro progride, teve oportunidade. Quando você progride... é fruto de muito trabalho. Quando o outro luta por seus direitos, é teimoso. Quando você o faz... é prova de caráter. Quando você manda um e-mail desse é porque gosta dos amigos. Quando o outro manda... é um desocupado.

Eliel Soares
Publicado no Recanto das Letras em 14/08/2008Código do texto: T1127378

1 comment:

  1. Esta é uma convite aberto para todos os usuários formados em parte da organização maior do mundo e seguir para o topo da sua empresa. Uma medida que avalia o programa de execução deste ano e a nova festa anual de cosecha está associada à mano.
    O Gran Maestro nos dá o mandato de contratar pessoas como usadas, que aprovam esta oportunidade e usam a grande organização Illuminati, usam uma nova unidade global.


    BENEFICIOS DADOS A NUEVOS MIEMBROS QUE SE ENCONTRAM EM UM ILUMINADO.
    1. Uma recompensa efetiva de USD $ 500.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 20.000 USD
    3. Uma casa de resultado composta no país de eleição.
    4. Um mes de férias (totalmente pagado) no destino turístico dos seus filhos.
    5. Pacote de memórias de golfe de um ano
    6. Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma taxa total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
    9. Pagar mensais de US $ 2.000.000,00 na conta bancária cada mês como mês
    10. Cita para um mes com os 5 melhores líderes mundiais e os 5 melhores celebridades do mundo.


    Os Illuminati não têm associação com satanismo, luciferismo ou religião religiosa. Se houver mais de um milhão de indivíduos, seguindo um código de qualidade que é executado, operamos exclusivamente para o benefício e a proteção da espécie humana.



    Você aceita o novo pedido mundial de Illuminati?
    Llamada e WhatsApp + 1959242-7775
    illuminatipriest2@gmail.com

    ReplyDelete